sábado, 24 de agosto de 2013

AH, VERÃO!

















Povo meu, meu povo, a dias venho observando a coleção de verão 2014 e muito isso me preocupa, tensa fico só de ver o excesso de pernas que ficarão de fora. Poderia ficar numa boa e usar uma simples bermudinha ou os meus velhos e estampados vestidos soltinhos senão fosse a beleza da coleção. 

Amo de paixão esse estilinho, essa modinha e não tô afim de ficar paquerando isso na TV e nas minhas amigas. 

NÃO MESMO!!! 

Preciso fazer algo o quanto antes, mesmo estando sem grana e não fazendo ideia de como vou fazer. Ops!! Estou falando das minhas pernas tá pessoal. A questão é como vou colocar essa fartura de celulite e gordura localizada expostos no verão, preciso muito dar um jeito nessa vergonha.

Separei os meus looks almejados para o verão, assim posso dividir com vocês minha angustia e aflição.

MEDO DO VERÃO, esse é o sentimento de hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário