sexta-feira, 7 de junho de 2013

Amizades diversas

Tudo tem o seu lado bom e ruim, o bacana é sempre aproveitarmos o lado bom e tratar a parte ruim como sua fatia de bondade para humanidade.
Quem me conhece sabe que sou totalmente relações públicas, falo com tudo e todos sem a menor distinção de raça, gênero e posição social. Herdei toda essa
facilidade de comunicação do avô paterno e da minha mãe.

Só para vocês terem uma noção, esperar minha mãe quando ela diz que vai a padaria é o mesmo que esperar o termino da Missa do Galo.
Uma eternidade!!!

Mas voltando a real intenção desta publicação hoje precisei ir ao Banco Itaú pagar uma conta que só para variar já tinha vencido e tinha que ser impreterivelmente neste banco.
Só de pensar no Itaú já tenho vontade de chorar e de me matar por ter deixado a fatura vencer de tão cheio que esse lugar fica durante mês inteiro. Porém hoje ao passar na porta giratória e visualizar o quanto o banco estava entupido, fui consumida de uma imensa felicidade em ver que tinha um conhecido bem na chegada do caixa.

NOSSAAAA!!! 
Fiquei tensa e muito feliz, tensa porque não sabia o nome dele e feliz porque nunca deixei de cumprimentá-lo todas as vezes que cruzamos os corredores da empresa que trabalhamos. Resumo da opera, pedi para ele pagar a minha conta e voltei voando para o trabalho na intenção de aproveitar os 20 minutos finais do almoço para jogar Candy Crush. Que alivio, que felicidade de conhecer um monte de gente nesses momentos da vida. Mas, tenho que declarar que nem sempre isso é muito legal.

Já passei por situações de não conseguir dizer para a pessoa que estava cheia de sono no ônibus e ter que me fazer de interessada mais de 02:00 de volta para casa.  Já proseei com pessoas que não fazia a menor ideia de onde conhecia e ainda tinha a cara de pau de confirmar e afirmar tudo que eles diziam. Essas são as piores, pois morro de medo de cometer sérias gafes.


E a PIOR,  nem quero parar para fazer a lista do meu casamento,, não mesmo. Esse será o meu maior problema, o maior problema de todos. Pois não tenho amizades diversas com as pessoas por interesse e outra coisa do tipo, gosto mesmo de tratar as pessoas como igual e fazer amizades mesmo sabem.




Logo, acho que terei primeiro ficar rica para depois casar.
$$$$$$$$$$$$$$$$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário