terça-feira, 4 de junho de 2013

O Lado Doce da Vida


Toda dieta de uma mulher iludida com o mundo MAGRO começa na segunda-feira.

Ontem foi mais um dia de começar a dieta e continuar na tentativa de eliminar 6k para ficar bela no casamento da irmã.

 Ai, chega a terça-feira e eu estou exausta de ter trabalhado até 01:00 da madruga de segunda pata terça e tudo que vem na minha cabeça é uma vontade imensa de dormir e comer comidinhas quentes e bem doces. 
Nesse momento, se instala em minha mente um desejo mega pelo doce mais gostoso do mundo.

Saio a caçada do tão desejado sabor inusitado e entro nas Lojas Americanas na esperança de gastar bem pouco com esse desejo e obter a menor quantidade possível de calorias. Ando de um lado para outro e levo na sacola dois bombons Serenata do Amor acreditando
fielmente me saciar com este velho e conhecido sabor.

Ao sair da loja na companhia de Diego Diniz, viramos a direita a caminho de saciar o desejo dele de consumir um picolé. 

E ai foi a minha morte
chego a sorveteria sem a menor vontade de sorvete e me deparo com uma maldita plaquinha que dizia: DOCE DE LEITE COM TORTA ALEMÃo que faço?? Deus, o sabor mais saboroso que estava procurando está bem aqui na minha frente, uma mistura de torta crocante com sorvete de creme.



Devorei lentamente e minuciosamente toda aquela bola de sorvete de R$8,50 e depois para completar o sabor mais procurado dos últimos minutos do dia, me saboreei com uma Coca-Cola mega gelada.


Enfim,, engordei....

Foi tudo para o colote e bunda.
Mas, achei o que desejava. 




NÃO FAÇA ISSO, A MENTE PESA E AS ROUPAS NÃO ENTRAM DEPOIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário